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Informações

Caso ainda tenha dúvidas entre em contato conosco.

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Como comprar

ESCOLHENDO OS PRODUTOS

Entregamos nossos produtos em qualquer cidade do Brasil. Após navegar pelas categorias da loja, escolha um produto que você gostou e quer conhecer melhor. Na página do produto, você encontra todas as informações necessárias e detalhes do mesmo. Ao efetuar a sua escolha, basta clicar em comprar e você adicionará o produto em seu carrinho de compras.

SIMULAÇÃO DO VALOR DE FRETE

Em seu carrinho de compras você tem uma área para simular o valor do frete que será cobrado do envio para o CEP informado. Utilize esta ferramenta para saber exatamente quanto vai pagar. O frete será adicionado ao valor do produto que você está comprando na hora do pagamento.

CADASTRO

Caso você já tenha comprado na MYA, basta fazer seu login informando seu e-mail e senha. Às vezes nos esquecemos da senha. Se isto ocorrer, basta clicar no link de “recuperar senha” e você receberá um e-mail com as instruções. Caso seja sua primeira compra na MYA, informar seu e-mail e criar uma senha que será usada para as compras futuras.

PAGAMENTO

Nossa missão é oferecer diversos meios de

pagamento em um ambiente 100% seguro, com certificação SSL. Leia a nossa Política de Segurança. Você poderá pagar sua compra com os seguintes meios de pagamento:

  • cartão de crédito
  • boleto bancário

CONFIRMAÇÃO DO PEDIDO E ACOMPANHAMENTO

Depois de realizar o pagamento você vai visualizar uma página de confirmação de compra. Nós temos até 48 horas para fazer a validação do pagamento e então liberar o pedido. Enviaremos e-mails de confirmação de compra com as informações do seu pedido e também e-mails de acompanhamento do envio, com código de rastreamento para você acompanhar direto no site dos Correios.

Segurança

Sim. Com certeza. Temos muita preocupação com a segurança dos seus dados. Verifique o ícone “cadeado fechado” próximo ao endereço da página (URL) ou na parte inferior do seu monitor durante o seu pedido de compra. Esta segurança é certificada pelo Comodo, que é uma das maiores autoridades do planeta em segurança para internet, Autoridade de Certificação SSL mundial. Nossos servidores estão localizados nos Estados Unidos e são gerenciados pela Hostgator, uma empresa especializada em soluções de hospedagem para e-commerce . Seus dados estão sempre protegidos e jamais serão fornecidos para terceiros.

Caso queira mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.

O QUE É CERTIFICADO SSL

Secure Socket Layer (SSL) é um padrão global em tecnologia de segurança. O Certificado SSL cria um caminho seguro entre o servidor e o navegador (Browser) para garantir que todos os dados transmitidos sejam sigilosos e seguros.

Todas as empresas que efetuam transações financeiras através da internet utilizam Certificado SSL para garantir a segurança dos dados inseridos por seus clientes em seu site, criptografando estas informações para não serem capturadas por intrusos.

(Fonte: Secnet)

Frete e Prazo de entrega

COMO SABER O VALOR DO FRETE E PRAZO DE ENTREGA

Para saber quanto você vai pagar de frete, faça uma simulação dentro do seu carrinho de compras no campo reservado para este fim, informe seu CEP e visualize o valor e o prazo de entrega.

COMO SÃO ENVIADOS OS PRODUTOS

Nossos produtos são enviados pelos Correios.

EM QUANTO TEMPO VOU RECEBER MEU PEDIDO?

O prazo médio de entrega é de 5 dias úteis para equipamentos e pranchas de pronta entrega, contando a partir do momento em que seu pagamento for validado. Temos até 48 horas para validar seu pagamento após a confirmação da compra.

*Nosso índice de entrega dentro do prazo estabelecido é superior a 99%, porém ele está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, condições das rodovias e outros motivos de força maior. Qualquer dúvida entre em contato conosco.

CANCELAMENTO

Aceitamos cancelamentos de compra caso sejam feitos até 24 horas depois da confirmação. Consulte nossos canais de atendimento caso precise ou queira cancelar uma compra.

Trocas e Devoluções

A MYA Swimwear se preocupa em garantir que os clientes tenham condições justas para efetuar a troca e devolução de suas compras por qualquer motivo, por isso pratica uma Política de Trocas apoiada no Código de Defesa do Consumidor.

As condições de compra e venda apresentadas no myaswimwear.com.br são cláusulas de contratação por adesão assumidas pelo consumidor no ato da compra.

Conheça melhor as regras para efetuar trocas ou devoluções:

PASSO-A-PASSO PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES

Entre em contato com nosso Serviço de Atendimento pelo e-mail contato@myaswimwear.com.br em qualquer situação de troca ou devolução de mercadoria adquirida em nossa loja virtual.

TROCA POR INSATISFAÇÃO

Para encaminhar seu pedido de troca por desistência de compra, certifique-se de atender as seguintes condições:

  • O prazo para troca por desistência é de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria, como prevê o artigo 49 do Código de Defesa do consumidor.
  • Só serão aceitos produtos não lavados, não usados e sem odores;
  • Itens que tenham sido alterados pelo cliente (ex.: ajuste de alças, fivelas, bojos, costuras etc) não serão aceitos;
  • O produto deve estar intacto e com a etiqueta original;

Entre em contato com o Serviço de Atendimento pelo email contato@myaswimwear.com.bre informe os dados da compra, conforme constam no recibo eletrônico gerado no ato de compra pelo site www.myaswimwear.com.br.

Ao receber a mensagem de autorização de envio, reúna os seguintes dados obrigatórios, que devem seguir junto da mercadoria.

  • Nome e endereço completo do comprador;
  • Cópia da nota fiscal;
  • Código de Troca, obtido junto ao Serviço de Atendimento;
  • Declaração do motivo da troca (desistência) e condições da peça a ser trocada no verso da nota;
  • Assinatura do cliente;
    • Ao se confirmar a troca você deve remeter o produto via CORREIOS para MYA Swimwear – Avenida Francisco Falconi, 9 – Jardim Avelino – São Paulo – SP – cep: 03227-000 – Brasil.

      A troca deve ser efetuada via CORREIOS, o custo da remessa e do retorno será de responsabilidade da MYA Swimwear e o prazo para entrega da troca será de até 4 dias úteis para a cidade de São Paulo, para as demais localidades, o prazo será de até 7 dias úteis, a contar da data de recebimento dos produtos em nosso escritório.

      Destacamos que o frete é gratuito para uma única e primeira vez por compra realizada na loja myaswimwear.com.br e não inclui o eventual envio de peças novas ou a devolução da peça original da MYA ao comprador.

      Após o recebimento do produto, a MYA confirmará as condições declaradas deste, no prazo de até 4 (quatro) dias úteis. O produto será submetido à análise técnica para atestar suas condições, com prazo máximo de 30 (trinta) dias para a solução. Este prazo poderá ser prorrogado em no mínimo 7 (sete) dias e no máximo de 180 (cento e oitenta) dias, com o consentimento do cliente (de acordo com § 2º do artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor).

      Em caso de aprovação da troca, o consumidor poderá optar entre a troca por produto igual, de mesmo valor (sujeita à disponibilidade do estoque) ou a restituição dos valores.

      QUANDO RECEBEREI A RESTITUIÇÃO DOS VALORES?

      O estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 faturas subseqüentes à data de autorização de restituição.

      QUAIS OS PRAZOS PARA REALIZAR A ANÁLISE DE TROCA?

      O produto passará por uma análise de troca com prazo máximo de 30 (trinta) dias para a solução. Este prazo poderá ser prorrogado em no mínimo 7 (sete) dias e no máximo de 180 (cento e oitenta) dias, com o consentimento do cliente (de acordo com § 2º do artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor).

      QUAIS AS OPÇÕES DE TROCA E RESTITUIÇÃO?

      Caso a mercadoria para a qual deverá ser providenciada a troca não esteja mais disponível, o consumidor receberá de acordo com sua escolha: 

      • Outro produto similar e de mesmo valor; ou 
      • O reembolso do valor pago sem o custo do frete.

      TROCA POR DEFEITO DE PRODUTO

      A MYA está comprometida em produzir e vender roupas e acessórios da mais alta qualidade. Mas se mesmo assim, algum dos produtos que você recebeu apresentar qualquer defeito de fabricação.

      Para que a MYA faça a troca das peças por defeito de fabricação do produto, certifique-se de atender as seguintes condições:

      • O prazo para fazer seu pedido de troca por defeito de produto é de até 30 (trinta) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria em seu endereço, como prevê o artigo 49 do Código de Defesa do consumidor (para produtos não duráveis, de acordo com o artigo 26, Inciso I do Código de Defesa do Consumidor).
      • Itens que tenham sido alterados pelo cliente (ex.: ajuste de alças, fivelas, bojos, costuras etc) não serão aceitos;

      Entre em contato com o Serviço de Atendimento pelo email contato@myaswimwear.com.br e informe os dados da compra, conforme constam no recibo eletrônico gerado no ato de compra pelo site www.myaswimwear.com.br.

      Ao receber a mensagem de autorização de envio, reúna os seguintes dados obrigatórios, que devem seguir junto da mercadoria.

      • Nome e endereço completo do comprador;
      • Cópia da nota fiscal;
      • Código de Troca, obtido junto ao Serviço de Atendimento;
      • Declaração do motivo da troca (defeito no produto) e condições da peça a ser trocada no verso da nota;
      • Assinatura do cliente;

      Ao se confirmar a troca você deve remeter o produto via CORREIOS para MYA Swimwear – Avenida Francisco Falconi, 9 – Jardim Avelino – São Paulo – SP – cep: 03227-000 – Brasil. O custo da remessa e do retorno será de responsabilidade da MYA Swimwear. 

      O prazo para a efetivação da troca por defeito no produto inicia-se somente após o recebimento do produto e checagem de suas condições.

      Após o recebimento do produto, a MYA confirmará as condições declaradas deste, no prazo de até 4 (quatro) dias úteis. O produto será submetido à análise técnica para atestar suas condições, com prazo máximo de 30 (trinta) dias para a solução. Este prazo poderá ser prorrogado em no mínimo 7 (sete) dias e no máximo de 180 (cento e oitenta) dias, com o consentimento do cliente (de acordo com § 2º do artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor).

      Em caso de aprovação da troca, o consumidor poderá optar entre a troca por produto igual, de mesmo valor (sujeita à disponibilidade do estoque) ou a restituição dos valores.

      QUAIS AS CONDIÇÕES PARA FAZER A TROCA POR DEFEITO NO PRODUTO?

      A troca será realizada caso o defeito comprovadamente exista, não tenha sido causado por mau uso por parte do consumidor ou de terceiros (De acordo com os artigos 12, 14 e 18 do Código de Defesa do Consumidor) e será realizada após o recebimento da mercadoria e análise técnica.

      RESTITUIÇÃO EM CASO DE DEFEITO NO PRODUTO

      O estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 faturas do cartão subseqüentes à data de autorização de restituição.

      DISPONIBILIDADE EM CASO DE DEFEITO NO PRODUTO

      Caso a mercadoria para a qual deverá ser providenciada a troca não esteja disponível no site, o consumidor receberá de acordo com sua escolha:

      • Outro produto igual, de mesmo valor e o reembolso do frete; ou
      • Reembolso integral do valor pago, incluindo o frete.

      IMPORTANTE!

      A MYA Swimwear se isenta de trocar qualquer produto onde tenha sido constatado algum vício de qualidade por mau uso ou que tenha sido alterado pelo consumidor ou terceiros.

      O prazo para a realização da troca inicia-se somente após o recebimento do produto e comprovação de suas condições pela MYA.

      Se alguma das condições para a troca não for atendida, a devolução não será aceita, sendo o produto devolvido ao endereço do remetente, sem prévia consulta. A MYA reserva-se o direito de nova cobrança de frete através dos Correios.

      TROCA POR INICIATIVA DA MYASWIMWEAR.COM.BR 

      O cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da myaswimwear.com.br será automático nas seguintes situações:

      • Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito;
      • Inconsistência de dados preenchidos no pedido.

      A Restituição de valores por iniciativa da myaswimwear.com.br ocorrerá nas seguintes situações:

      • Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida em vista de inexistência do endereço de entrega indicado pelo cliente ou a sua não acessibilidade;
      • Em tais situações, o produto retornará para a MYA, que devolverá o valor correspondente aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete;
      • Caso ocorra falta da mercadoria adquirida no site da myaswimwear.com.br, em razão de falha no sistema integrado de estoque com o de vendas. Será processada a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra.

      Importante: Nessas situações, o cliente será previamente comunicado.

Política de Privacidade

Esta política de privacidade define como a MYA usa e protege todas as informações que você fornece quando usa este site. A MYA está empenhada em garantir a proteção de sua privacidade. Devemos solicitar que você forneça certas informações pelas quais você pode ser identificado quando usa este site, você pode ter certeza que ela só será utilizada de acordo com esta declaração de privacidade. A MYA pode alterar esta política de tempos em tempos, atualizando esta página. Você deve verificar esta página periodicamente para garantir sua satisfação com as mudanças.

Quando coletamos seus dados?

  • no seu cadastro de compras em nosso site;
  • no cadastro de nossas promoções;
  • ao responder uma pesquisa;
  • no cadastro, para receber as novidades e promoções do site por e-mail.

O que fazemos com seus dados?

Precisamos dessas informações para entender suas necessidades e lhe proporcionar um melhor serviço e, em particular, pelas seguintes razões:

  • Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido seja processado corretamente;
  • Nossa loja mantém suas informações em sigilo absoluto e as utiliza somente com o objetivo de traçar um perfil do público do site e para aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos e conteúdos;
  • De tempos em tempos poderemos usar suas informações para contatá-lo para fins de pesquisa de mercado. Entraremos em contato por e-mail, telefone, fax ou correio. Usamos as informações para personalizar o site de acordo com seus interesses.
  • Internet Segura:

    Fique tranquilo! Você está em um ambiente seguro!

    Estamos empenhados em garantir que suas informações estejam seguras. A fim de evitar o acesso não autorizado ou divulgação, colocamos em prática procedimentos físicos, eletrônicos e administrativos adequados para salvaguardar e proteger as informações que coletamos online.

    Todas as informações que passam pelo nosso processo de compra online são codificadas, desde seus dados pessoais até a forma de pagamento.

    Verifique o ícone “cadeado fechado” próximo ao endereço da página (URL) ou na parte inferior do seu monitor durante o seu pedido de compra. Esta segurança é certificada pelo Comodo, que é uma das maiores autoridades do planeta em segurança para internet,  Autoridade de Certificação SSL mundial.

    Em nosso site, o número do seu cartão de crédito é usado somente no processamento de compra, não sendo, de nenhuma forma, guardado nos arquivos depois da operação.

    Em nossa loja todas as operações são criptografadas e 100% processadas por computador.

    Aqui você realiza suas compras com tranquilidade!

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